1º BPM FAZ DUAS PRISÕES EM UMA NOITE EM BRASÍLIA
Um menor, 14 anos, foi apreendido ao ser flagrado portando 25 pedras de crack. O fato ocorreu no início da madrugada de hoje (06/12) na quadra 04 do Setor Comercial Sul, depois que policiais atuantes no Posto Operacional, os Sargentos Canamarro, Ronaldo e Jaile e soldado Sérgio do setor suspeitaram do comportamento do menor. Ele foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e encaminhado à Vara da Infância e Juventude.
Quando voltavam da delegacia, os mesmos policiais surpreenderam um homem armado com uma faca tipo “peixeira” após ter assaltado roubado um aparelho de celular de um rapaz na quadra 05 do Setor Comercial Sul. O acusado foi detido e autuado pelo crime de roubo.
Segundo o artigo157 do Código Penal Brasileiro, “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência, roubo é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. No
No caso do tráfico de drogas, o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime, tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.
FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário