Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016


GTOP DO GAMA APREENDE DROGAS QUE IRIAM SER VENDIDAS EM RAVE


        

Nesta madrugada, (02/11), por volta das 02h, policiais militares do 9º Batalhão (9º BPM)  encaminharam-se a DF-475, onde ocorria uma festa rave na Mansão dos Sonhos, após várias abordagens foi encontrado uma arma de fogo, hohypnol, cocaína e dinheiro.  Várias equipes da GTOP, do 9º BPM, sabiam através das redes sociais, que haveria uma festa rave na Ponte Alta Norte (Gama), na data de ontem.

Na festa, que estava lotada, havia pessoas de todas as regiões do Distrito Federal, foi efetuada várias abordagens, em umas delas ao veículo Fiat/Siena, que não era produto de roubo e/ou furto, que estava no local. No veículo foi encontrado, cinqüenta (50) comprimidos de hohypnol, duas trouxinhas de cocaína e 300 reais, num matagal, nas proximidades, os policiais conseguiram ainda, encontrar uma pistola calibre 380, com 15 munições, com numeração parcialmente raspada que pertencia a um dos marginais. 

 O homem (19 anos), que assumiu o porte da pistola, foi identificado pelos policiais do Grupo Tático Operacional A (GTOP A) Subtenente Azevedo, 3° Sargento Pestana, Cabo Luizmar e soldado Gustavo Dias através da tatuagem e fotos em redes sociais. Inclusive quando foi postado por ele, uma a qual, ele aparece com uma criança no colo e uma arma na mão. Ele não quis falar sobre quem era a criança. Dois dos meliantes maiores de idade foram encaminhados ao xilindró da  20º DP e os outros dois, uma menina e um jovem, foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os policiais foram auxiliados pelos colegas do GTOP B: 2° Sargento Raimundo, Cabo Douglas, soldados A. Souza, Eren e do GTOP C: 2° Sargento Ivomar, Cabo Lopes e Magalhães.

Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas para aterrorizar e infernizar a vida do cidadão de bem.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário