Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2023


TRAFICANTE APELIDADO DE FEIO ESTÁ NO XILINDRÓ DA 19ª DP DE CEILÂNDIA “PRA FICAR ESPRETO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   Um traficante apelidado de Feio foi preso (FOTO), às 07 horas da manhã dessa sexta-feira, (28/07), pela 19ª DP do Setor P Norte da Ceilândia. A prisão desse marginal aconteceu, quando a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª DP deflagrou, a Operação Deformis. O objetivo foi combater, o tráfico de drogas na região da QNN 19 de Ceilândia. Durante as diligências foram apreendidas: 26 munições de arma de fogo, calibre 38, duas balanças de precisão e com resquícios de cocaína. A 19ª DP capturou também: R$ 960, em espécie, um aparelho celular, plásticos e com resquícios de cocaína.

    A ação objetivou, o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido, pela 3ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal. “A investigação apura, o envolvimento de um traficante conhecido, como Feio, que atuava no tráfico de drogas na região”, conta o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.

    Feio foi autuado, em flagrante delito e encaminhado,  ao xilindró da PCDF e aguarda audiência de custódia. Enquanto isso, o marginal ver, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto. “Vale a pena frisar que o preso ostenta duas anotações criminais decorrentes do crime de tráfico de drogas”, finaliza Peralva.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesse marginal vulgo Feio do Setor P Norte da Ceilândia e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto. 

      FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário