Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015


PF PRENDE 21 PARAGUIAOS COM MACONHA E MERCADORIAS DESCAMINHADAS NO PARANÁ


A Polícia Federal (PF), em ação conjunta com a Força Nacional de Segurança Pública, prendeu no último sábado, (17/10), 21 pessoas de nacionalidade paraguaia e apreendeu dois barcos, 50 kg de maconha e várias caixas de mercadorias descaminhadas, no Paraná (FOTO). A prisão ocorreu a margem do Rio Paraná, próximo à Ponte Internacional da Amizade. Policiais federais e da Força Nacional de Segurança Pública estavam fazendo ronda na região quando perceberam uma movimentação no porto clandestino conhecido como Porto Carolina. Os policiais iniciaram um acompanhamento e aguardaram até que duas embarcações atracaram e as pessoas que lá estavam começaram a descarregar vários volumes. Os policiais realizaram a abordagem, constataram que no interior das caixas havia tabletes de maconha e mercadorias descaminhadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante as 21 pessoas que estavam no local. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com a droga. Já as embarcações e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal. Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento em Foz do Iguaçu e Guaíra/PR. Mais informações na Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, pelo telefone: (45) 3576-55-15.

 Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.


 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.dpf.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário