Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

POLÍCIA PRENDE SEQÜESTRADOR FORAGIDO DA JUSTIÇA COM VEÍCULO ROUBADO EM SÃO SEBASTIÃO

Um homem foragido da Justiça foi preso (FOTO), por volta das 23h50minun deste domingo, (26/06), no bairro São Gabriel, em São Sebastião. O assaltante havia fugido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e cumpria uma pena de 19 anos pela prática de diversos crimes. A equipe policial tentou abordar um veículo GM/Celta vermelho que estava em atitude suspeita. Ao ser comandada a ordem de parada, o veículo se evadiu da rua em direção ao bairro Vila Nova, São Sebastião. Durante o acompanhamento, o automóvel acabou colidindo com mais dois veículos. Os policiais conseguiram abordar o casal que estava no veículo. O motorista empreendeu fuga a pé após a colisão. Cerca de 1 km de distância, os policiais conseguiram capturar o fugitivo na rua de cima. Após consultas, a equipe policial descobriu que o celta vermelho havia sido roubado no último (dia 23), em Santa Maria, e o motorista era foragido do CPP.

Os três envolvidos foram presos e conduzidos ao xilindró da  6ª DP. O assaltante foi reconhecido pelo proprietário do veículo como sendo um dos autores do roubo. Ele já tinha dez passagens por roubo com emprego de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico e seqüestro. O marginal foi conduzido ao CPP para ser reintegrado ao sistema carcerário e terminar de cumprir a sentença. Os outros dois envolvidos tiveram seus depoimentos colhidos e foram liberados na delegacia. Esse fato é clínica geral, o marginal tem múltiplas funções no submundo do crime e certamente deve ter várias passagens pela polícia. Lamentavelmente é triste admitir que por falha da lei esse marginal, amanhã estará na rua e infernizará o cidadão de bem. 

Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

.FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.pmdf.df.gov.br




















Nenhum comentário:

Postar um comentário