Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017


POLÍCIA CIVIL TERÁ MAIS UMA SEMANA DE MOBILIZAÇÃO NA CLDF

A diretoria do Sindicato da Polícia Civil do Distrito Federal (SINPOL/DF) volta, a convocar a categoria a acompanhar as sessões da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) (FOTO) nesta terça, 04 de abril, quarta, 05, e quinta - feira, 06, sempre às 14h30minun. A presença da categoria no plenário, assim como ocorreu nas três últimas semanas, é primordial para que a pauta de votação dos projetos do governo na CLDF continue obstruída pelos deputados distritais até que o governador Rodrigo Rollemberg apresente uma proposta de recomposição salarial fundada na isonomia com a Polícia Federal (PF).
A verdade é que a polícia de Brasília está morrendo, porque não tem efetivo, não tem gente para trabalhar na luta do combate ao submundo do crime e sendo assim, ela torna-se deficiente. Enquanto isso, o atual governador Rodrigo Rollemberg permanece com o seu mesmo discurso patético de que não tem dinheiro no caixa do Governo do Distrito Federal (GDF) e culpando o ex-governador Agnelo Queiroz por todos os problemas de Brasília. A ladainha do atual governador confirma a existência do seu diploma de incompetência geral e excita a revolta da população.
O que eu acho engraçado é o fato de que na época das eleições, para ter o voto do povo, o candidato promete o céu para a população, depois de eleito, ele vira as costas e manda a sociedade pro inferno. Rodrigo Rollemberg reclama que nós jornalistas, só sabemos perseguir e criticar o seu governo desastrado. Mas, eu gostaria de saber o que a sua administração fez de bom, desde que ele assumiu o GDF até agora, para que seja digna de elogios? Eu penso que essa atitude de Rollemberg, só faz ele confirmar e admitir perante a sociedade, o seu diploma de incompetência geral. Enquanto isso, o caldeirão do diabo continua fervendo na capital do Brasil e o povo sofrendo sem ter ninguém para pedir socorro.


    FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.sinpoldf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário