Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


ARMAS SÃO APREENDIDAS NA CEIÂNDIA, TAGUATINGA E PLANALTINA

Por volta das 19h de ontem (05/10), a equipe da Rota Tática Móvel Alfa (ROTAM/ALFA) composta pelos  sargentos Oliveira Lima, Jair Mendes, soldados Hygor, Dias  patrulhava a QNN 05 da Ceilândia quando desconfiou de um homem que estava em frente a um lote no conjunto 'N'. Realizada a abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, 13 porções de maconha e R$ 365 em dinheiro. Na residência, foram  encontradas mais cinco porções de maconha, R$ 402 em dinheiro e uma balança de precisão. O rapaz foi conduzido à delegacia da área e autuado por porte de arma e de drogas.
Mas a Operação Desarmamento no Distrito Federal não parou por aí e se mudou para Taguatinga Sul.  Após denúncia de populares, policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP) sargento Feitosa, sargento Cláudia e soldado Renato foram acionados para averiguar um possível ponto de venda de entorpecentes na QSA 02 daquela cidade-satélite, na madrugada desta quinta-feira (06/10). No local, os policiais não encontraram drogas, mas localizaram um revólver calibre .38 e 14 munições intactas. O proprietário foi conduzido à delegacia da área e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Por último, na noite da última quarta-feira (05/10), os policiais de Planaltina, o sargento De Aquino, cabo Rogério Cruz e soldado Claudinei (VTR 2007), com o apoio da VTR 2048 e VTR 2039)  foram acionados para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Fazenda Mestre D'Armas 3. Chegando ao local, dois homens tentaram fugir, mas um deles foi detido. Os militares realizaram uma busca nas imediações e localizaram um revólver calibre .38 com cinco munições íntegras e uma deflagrada.O rapaz foi conduzido à 16ª DP de Planaltina para averiguação.
FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário