GTOP DETONA “BOCA DE FUMO” NA SANTA MARIA
POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF).
Ontem (05/10), a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 46) do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM) composto pelo sargento Arrais, cabos Wagnilton e Rosilenir e soldado Castro Soares. Apoio: Viatura 1965 (tenente Anderson, cabo V. Gomes) estourou um ponto de venda de drogas em Santa Maria. Por volta de 18h50, os policiais realizavam patrulhamento na quadra 315 quando perceberam dois homens em frente a um lote no conjunto H. Um deles portava drogas; tentou fugir, mas foi detido. Indagado, confessou ser usuário.
Os policiais perceberam que tratava-se de tráfico e entraram na residência. No local, encontraram mais de 1kg de maconha, além de R$170 em dinheiro, solução de bateria (usada da fabricação de crack) e 2 kg de barrilha (produto utilizado na pasta de cocaína) (FOTO). Ao todo, cinco homens foram detidos, conduzidos ao xilindró da 33ª DP e estão vendo o sol nascer quadrado, prá ficarem esperto.
O artigo 33 da Lei 11.343/2007, diz que, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime, tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.
O artigo 33 da Lei 11.343/2007, diz que, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de
FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário