Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PF DEFLAGRA OPERAÇÃO VEZEIRO NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS
A Polícia Federal, com o apoio da Brigada Militar, deflagrou na manhã desta terça-feira, (25/10), a Operação Vezeiro, com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes em Jaguarão e região do RS. Durante as investigações da Operação Vezeiro, constatou-se que um grupo de criminosos da cidade de Rio Grande se instalou nesta fronteira, passando a dominar o comércio de entorpecentes em Jaguarão. Desde o início da operação, em fevereiro, foram realizadas 15 prisões em flagrante e apreendidos aproximadamente 42 kg maconha, 1 kg de crack e 60 gramas de cocaína. Foram encontrados também indícios de envolvimento de membros da quadrilha com homicídios ocorridos em Jaguarão, bem como com roubos e furtos nesta localidade.

O nome da operação refere-se ao fato de muitos dos investigados já haverem sido presos ou investigados por delitos semelhantes. As diligências de hoje buscam cumprir 40 mandados de busca e de prisão, 33 preventivas, 07 temporárias, e 02 mandados de busca e apreensão de menores. Serão 23 prisões em Jaguarão, 10 prisões em Rio Grande e 1 prisão em Pelotas. Mais informações na Comunicação Social/Delegacia de Polícia Federal em Jaguarão/RS, pelo telefone.: (53) 3266-90-00.
           Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime, tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.dpf.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário