TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DE BRASÍLIA
Um homem foi preso por tráfico de drogas em um estacionamento externo de um Shopping na área central de Brasília, na tarde de ontem (12/10).Os soldados Meyer, Mauro e Wesdras policiavam o local quando perceberam o rapaz repassando o material entorpecente a algumas pessoas. Imediatamente os militares seguiram o suspeito e o detiveram no Setor Hoteleiro Sul. Com ele, foi encontrada uma trouxa com várias pedras de crack e dinheiro. O homem foi conduzido à 5ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime.
Horas depois, os policiais retornaram ao local da primeira ocorrência e perceberam um jovem vendendo drogas, por volta das 18h. Os militares abordaram o adolescente e encontraram com ele uma porção de crack e aproximadamente R$ 220,00 em dinheiro. O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA I) e confessou que vendia a droga naquela região com intuito de conseguir dinheiro para pagar uma dívida. O infrator foi apreendido em flagrante por crime análogo ao Tráfico de Drogas e encaminhado ao Centro de Atendimento Especializado (CAJE).
Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime, tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.
FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário