Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

 
BLITZ MILITAR MINEIRA PRENDE TRAFICANTE COM QUASE 5Kg DE MACONHA

 




            Policiais do 6º Batalhão lotados na cidade de Central de Minas Gerais realizavam ontem, (23/09), uma blitz policial onde vários veículos foram abordados. Entre eles, os militares abordaram um veículo táxi com 05 ocupantes, quando perceberam a inquietação de uma das passageiras. Suspeitando do comportamento dessa, os militares e iniciada a abordagem nos pertences dos passageiros. Nesse momento, os policias encontraram na mochila da  passageira citada, que teve o seu nome oculto pela polícia, sete barras e meia de maconha prensada (FOTO).

A mulher de 20 anos informou à Polícia Militar que foi procurada por um indivíduo conhecido na cidade de Mantena por “Zoi de Mantena” e que lhe propôs pagar R$ 900,00 para que trouxesse a droga de Governador Valadares à Mantena. A Polícia Militar não encontrou nada ilícito no que se refere ao taxista e outros passageiros. Diante do exposto, a autora foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga, onde foi instaurado um inquérito para apurar os fatos e demais envolvidos.

Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime, tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

 
FONTE DAS INFORMAÇÕES:  /www.policiamilitar.mg.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário