Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

GANGUE MINEIRA É PRESA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA
           
   No início da madrugada de hoje, 25 setembro, policiais militares da cidade de
Formiga em Minas Gerais, compareceram no bairro Nossa Senhora Aparecida. Lá, segundo a vítima, um taxista, que não teve o seu nome revelado pela polícia, o motorista recebeu chamado para fazer uma "corrida". No local determinado, ele foi abordado por três bandidos. Os marginais entraram no veiculo e mandaram que ele acompanhasse uma motocicleta ocupada por outros dois indivíduos, seguindo em direção ao bairro Geraldo Veloso. Disse ainda a vítima, que no caminho, dois dos ladrões retiraram de dentro de pochetes, 02 revólveres e passaram a comentar entre si que iriam matar outros dois marginais. Os bandidos fizeram com que a vítima rodasse por um bom tempo no bairro à procura dos possíveis alvos dos meliantes. Como não os localizaram, seguiram em direção à Rua Professor Antônio da Costa Leite e pararam em frente uma residência. A vítima não soube informar o local exato, quando os meliantes que estavam armados com os revolveres desceram do táxi. Junto com o marginal que estava na motocicleta, efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a tal residência.
 
Após os disparos, todos os bandidos retornaram para o carro e determinaram que o táxi retornasse ao ponto em que haviam embarcado. Lá, os ladrões desceram e mandaram a vítima ir embora, não pagando pela corrida. Imediatamente os militares foram para o local e iniciaram o rastreamento aos suspeitos, sendo 02 menores com idades de 16 e 17 anos e 05 homens com idades de 18, 19 e 28 anos, todos bastante conhecidos no meio policial pelos vários envolvimentos com delitos diversos na cidade. Durante o rastreamento, os militares perceberam acontecia uma festa na casa de um dos ladrões, o menor infrator de 17 anos, então ficaram monitorando por algum tempo e perceberam que outro suspeito, um homem de 28 anos, entrava e saía da casa todo momento em uma motocicleta. Os militares chamaram no portão e perceberam quando três indivíduos saíram correndo para os fundos da casa. Imediatamente foi realizado um cerco ao imóvel e o adentramento no local para abordagem. Dois dos bandidos que pularam o muro foram presos e o menor foi apreendido, quando no momento da abordagem empunhava um revolver cal 38 e mais 10 munições do mesmo calibre intactas.

O outro marginal, um rapaz de 19 anos foi preso portando uma pochete com 04 pedras de crack e 02 munições de calibre .32. Durante busca na casa, os militares ainda apreenderam 01 bucha de maconha e 04 munições calibre.38 foi apreendido também outro revolver cal. 32 municiado com 06 cartuchos intactos, além de mais 10 munições do mesmo calibre e intactos, também foram apreendidos 05 telefones celulares. Ao final da ação policial, os 05 autores foram presos em flagrante delito e os 05 menores apreendidos em flagrante delito, sendo todos eles conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, juntamente com as armas, munições, drogas, celulares e demais objetos apreendidos, onde a autoridade policial ratificou todas as prisões e apreensões.

FONTE DAS INFORMAÇÕES:  https://www.policiamilitar.mg.gov.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário