Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2019


LADRONA INVADE CASA NO LAGO SUL E VAI PRO XILINDRÓ 

PRA FICAR ESPERTA


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br
  Uma mulher foi presa suspeita de participar de violação de domicílio no conjunto 01 da QL 26, no Lago Sul, por volta das 01h30minun, dessa segunda-feira, (18/11). Ela que não teve, o seu nome divulgado pela polícia estaria dando apoio, a três outros homens que haviam entrado no lote da residência. Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP) do 5º Batalhão receberam via Copom (190), a solicitação do proprietário do imóvel, o qual informou que havia, quatro pessoas no lote de sua casa.

     Chegando ao local, a equipe avistou o carro dos suspeitos, que tentou fugir e um disparo de arma de fogo foi efetuado. Eles abandonaram o carro e fugiram para uma mata ciliar. Outras equipes da PMDF foram empregadas na ocorrência e tendo apoio do Batalhão da Polícia de Cães (BPCães) que, após buscas nas adjacências, lograram êxito na captura de uma mulher, juntamente com um veículo, Renault Sandero (FOTO) de placa não identificada, o qual era utilizado como apoio ao crime.
        A mulher, de 20 anos, possuía sete passagens por roubo, sendo cinco quando menor de idade. Ela foi apresentada na 1ª DP da Asa Sul. Segundo o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró neles, prá ficarem espertos.  
           FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário