Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2025

      

ADVOGADO DO DIABO VENDEU “CACHIMBO DA PAZ” NO INSTAGRAM E ACABOU NO XILINDRÓ DO VICENTE PIRES “PRA FICAR ESPERTO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF):

www.pcdf.df.gov.br

  Nicolau Tossani Fortuna, um advogado do diabo de 31 anos de idade acabou, no xilindró da 38ª DP do Vicente Pires, pra ficar esperto (FOTO). A prisão em flagrante de Nicolau Tossani Fortuna aconteceu, às 08 horas da manhã, dessa quinta-feira, (03/07). A operação foi deflagrada, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e por meio da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD). O objetivo foi de reprimir e prevenir, o tráfico de drogas (FOTO). O delito era realizado por meio de recursos cibernéticos, crimes contra adolescentes e crimes ambientais conexos. Esse tráfico de drogas virtual era praticado, por Nicolau Tossani Fortuna (FOTO). O advogado do diabo produzia, processava e difundia mudas, sementes e derivados de canábis “maconha ou cachimbo da paz” (FOTO). O cultivo e a comercialização de mudas, sementes de maconha e derivados era divulgado no perfil de Nicolau Tossani Fortuna (FOTO).

      Assim como tantas outras, mídia social desse advogado do diabo, também tem  acesso público. As postagens do perfil da rede social mostram grande quantidade de plantas e mudas. Elas são  de diferentes espécies e teor de Tetrahidrocanabinol (THC). Tudo isso, sobre o pretexto  de instruções sobre cultivo é claro.

      A investigação foi desencadeada, a partir de informações que indicavam, a utilização das redes sociais. A internet desse advogado do diabo, Nicolau Tossani Fortuna era para a promoção e venda de produtos derivados da cannabis. Diligências confirmaram, a identidade desse responsável pelo seu perfil.

      O advogado do diabo, Nicolau Tossani Fortuna foi vinculando, ao conteúdo publicado em redes sociais. Ele  já havia sido preso anteriormente, em 2024, em operação relativa à venda de anabolizantes. Foram apreendidas plantas de maconha demonstrando, uma atuação reiterada e organizada. Havia também,  a execução de tráfico interestadual de entorpecentes, inclusive com parcerias comerciais, como com o banco de sementes.

      Com base nos elementos, representou-se pela expedição de mandado de busca e apreensão para o endereço do advogado do diabo, Nicolau Tossani Fortuna. A intenção da  Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) é reunir, mais provas e interromper, a prática criminosa. Na manhã de hoje (03/07) foi cumprido, um mandado de busca e apreensão na região administrativa de Vicente Pires.

   Nicolau Tossani Fortuna era o alvo da investigação, após a apreensão de plantas em diferentes estágios de evolução e diversos derivados de maconha. Havia também, o consumo excessivo de bebida alcoólica. As drogas eram oferecidas em redes sociais e de diferentes formas. Os entorpecentes atingiram: crianças, adolescentes e outros vulneráveis. Nicolau Tossani Fortuna alegou, que os efeitos dessas drogas eram medicinais.

      Esse traficante foi autuado na Coordenação de Repressão às Drogas da PCDF e preso, p nos seguintes dispositivos legais: Lei nº 11.343/06, artigo 33, caput, combinado com o artigo 40, incisos V e VI, da mesma lei (tráfico de drogas interestadual e visando crianças e adolescentes); Lei nº 9605/98, artigo 61 (Disseminar espécies que possam causar dano à agricultura, à pecuária, à fauna, à flora ou aos ecossistemas); Lei nº 8069/90, artigo 243 (oferecer a adolescentes produto que possa causar dependência). Nicolau Tossani Fortuna, o advogado do diabo pode ser condenado, a até 33 anos de reclusão, pra ficar esperto.

      O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.  

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.pcdf.df.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário