Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2025

 

LATROCÍNIO, RECEPTAÇÃO CONTRA IDOSO  DEU XILINDRÓ NO RECANTO DAS EMAS “BOCA DO INFERNO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF):

www.pcdf.df.gov.br

   Dois bandidões foram presos, por latrocínio “roubo seguido de morte” contra, um idoso às 10 horas da  manhã, dessa segunda-feira, (21/07) (FOTO NO FIM DO TEXTO). O crime aconteceu, no dia 23 de junho de 2025. Esse fato vitimou, um homem de 21 anos de idade. A vítima estava saindo do trabalho e foi surpreendido, por 03 bandidos que tiraram sua vida. Nesse mesmo fato, um idoso foi preso, por receptação, pra ficar esperto. Os marginais foram presos, por um mandado que foi cumprido, no Recanto das Emas, “Boca do Inferno”, pra ficarem espertos.

      Esse fato aconteceu, pelos policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO) da 27ª DP.  A ordem partiu da Justiça do Distrito Federal. O delito causou grande comoção na população do Recanto das Emas. Após os procedimentos legais, os presos foram recolhidos, ao xilindró da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Os marginais permanecem. à disposição da Justiça e vendo, o sol nascer quadrado, pra ficarem espertos.

O artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência, a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio reduzido, à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

Já o crime de Receptação é punido, pelo artigo 180 do Código Penal Brasileiro, que diz: “adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. Receptação é crime e a pena de reclusão é de 01 a 04 anos de prisão e multa”.

      A 27ª DP e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), não me passaram, a foto e nem os nomes desses marginais do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”.

 

FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário