Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

POLÍCIA APREENDE TRAFICANTE MIRIN NA CEILÂNDIA

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 28 (GTOP 28), os sargentos Arruda, Romão e cabos Fabrício e Blune faziam patrulhamento na madrugada de hoje, (11/03), por volta de 1 hora da manhã, na QNP 36 da Ceilândia, quando conseguiram apreender um indivíduo (menor de idade) que havia participado de um ato infracional análogo ao crime de receptação de veículo roubado. Com o menor, de 17 anos, foram localizadas 50 gramas de crack, uma faca e 88 reais em grana viva. Os policiais ainda confirmaram que o adolescente era foragido da justiça e possui passagens por receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubos. O traficante mirim foi apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). 

Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas para aterrorizar e infernizar a vida do cidadão de bem.



FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário