Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2019




LADRÕES SÃO PRESOS NO RECANTO DAS EMAS





FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br
Ao realizar policiamento na quadra 604/5 do Recanto das Emas dessa quarta-feira, (25/09), por volta de 10h, policiais militares do 27º Batalhão (27º BPM), foram solicitados pelo proprietário de um veículo Fiat/Strada (FOTO), relatando que dois indivíduos acabara de furtar seu veículo, imediatamente os policiais realizaram o acompanhamento ao veículo roubado, que se deslocava a aproximadamente 400 metros da equipe, neste momento os policiais acionaram outras viaturas da área.

Os marginais seguiram, em direção ao Gama pela DF 001, ao tentar fugir dos policiais vieram a colidir na traseira de um caminhão (FOTO), impedindo-os de evadir-se, dentre os detidos um maior e um menor de idade, no assoalho do carro foi encontrado um revólver cal .38 com quatro munições intactas (FOTO), o ladrão maior de idade assumiu a posse da arma, foi acionado o CBMDF para primeiro atendimento em seguida levados às autoridades competentes.

O artigo 157 do Código Penal brasileiro, diz, “subtrair coisa móvel (objeto) alheia, para si ou para outrem mediante de grave violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio reduzindo à impossibilidade de resistência (roubo) é crime. A pena vai de 04 à 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró para os ladrões prá ficarem espertos.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante ou ladrão mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa. Amanhã, o meliantezinho volta para aterrorizar e infernizar a vida do cidadão de bem. O caldeirão do diabo continua fervendo, sem dó e sem piedade, em um fogo que não se apaga.

FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário