Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2020


LADRÃO DE VEÍCULO DE TRANSPORTE APLICATIVO É PRESO NO RECANTO DAS EMAS
 “PRÁ FICAR ESPERTO”






FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.gov.br





                                    "PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS
                                 www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com


E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


           Os policiais militares prenderam, um jovem de 18 anos que roubou, o carro vermelho, de placas não identificadas e propriedade de um motorista de aplicativo, nessa quinta-feira, (19/03). Ele chamou o veículo para levá-lo de Santa Maria ao Riacho Fundo 02. Próximo ao destino, rendeu o motorista ameaçando-o com possivelmente um fuzil. O marginal só foi encontrado, depois que uma equipe policial viu, o carro roubado numa borracharia na Quadra 802, no Recanto das Emas.

      Segundo o terceiro-sargento Hudson Abdon, a vítima não percebeu que o passageiro estava armado. “Ele disse que a arma estava enrolada num casaco. Por isso, não sabe precisar se era mesmo um fuzil ou outra arma longa”, explica. O veículo possui rastreador, mas a localização passada pela empresa de monitoramento estava errada. O marginal foi detido em flagrante e encaminhado para a 27ª DP Recanto das Emas. A arma usada no crime não foi localizada. O meliante detido possui, antecedentes criminais por homicídio, roubo e tráfico de drogas.
    Segundo o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró neles, prá ficarem espertos.
          O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.
          No caso de homicídio, o Código Penal Brasileiro diz no seu artigo 121, “Matar alguém é crime. A Pena é reclusão, 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço”. Xilindró pra esse marginal, pra ficar esperto.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário