Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2020


  NAMORO TERMINA EM SANGUE NO RIACHO FUNDO II



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br




                                    "PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS
                                 www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com

E


S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".

   Nessa sexta-feira, (20/03), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 29ª DP do Riacho Fundo, prendeu um homem, de 19 anos. O meliante era investigado, pela prática de homicídio duplamente qualificado (FOTO), combinado com corrupção de menores. O crime ocorreu há uma semana, no dia 13, na QS 06, no interior de uma plantação de eucaliptos do Riacho Fundo II/DF. A prisão do meliante, se deu em cumprimento, a um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão.
      Segundo a 29ª DP, “o homem é investigado pela conduta de ter matado a vítima na companhia de um adolescente. Conforme apurado, a motivação do crime foi por ciúmes da ex-namorada. O criminoso puxou, de maneira coercitiva, o homem que acompanhava a ex-namorada dele, até a plantação de eucaliptos”. Os policiais contaram que, “nesse local ermo, o meliante e um colega adolescente efetuaram diversas lesões contusas na face da vítima, que foi a óbito na sequência”.

O homem confessou, a prática delituosa. Quanto ao adolescente infrator, já identificado, a cópia de todo o procedimento em questão foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA I), para a realização das medidas cabíveis. Segundo o artigo 121 do Código Penal Brasileiro, “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço”. Xilindró nele, prá ficar esperto.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas para aterrorizar e infernizar a vida do cidadão de bem.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário