Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

 BOCA DE FUMO DETONADA E TRAFICANTES NO XILINDRÓ DA 19ª DP DA CEILÂNDIA “PRA FICAREM ESPERTOS”





FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

  

Uma “boca de fumo” foi detonada e um traficante foi preso, em flagrante, às 11 horas da manhã, dessa sexta-feira, (20/12), na Ceilândia (FOTOS). O marginal foi preso, quando a  Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a 19ª DP deflagraram, a Operação Mani Pulite (mãos limpas, em italiano) (FOTOS). Após 03 meses de investigações, os agentes desarticularam, uma associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas na região da QNR 01. Na residência desse bandidão foram apreendidas diversas substâncias entorpecentes e incluindo: haxixe, cocaína em pó, ecstasy e “cristal” (FOTOS). Naquela birosca, a 19ª DP apreendeu ainda: valores em dinheiro e apetrechos utilizados para o tráfico, como balanças de precisão e embalagens (FOTOS).

     Esse marginal foi preso durante, o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Apurou-se que a análise de aparelhos celulares identificou, a atuação de dois homens. Os bandidões eram responsáveis, pela distribuição das drogas e uma mulher encarregada, pela cobrança dos devedores do grupo.

Com as provas em mãos, a 19ª DP representou, os mandados de busca e apreensão. O episódio aconteceu, junto à 4ª Vara de Entorpecentes do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Os criminosos foram autuados, por tráfico de drogas e recolhidos ao xilindró da PCDF, pra ficarem espertos.

 O  crime do tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró nesses traficantes da Ceilândia, pra ficarem espertos.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES:

       www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário