Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2025

MAFIOSO PERIGOSÍSSIMO FOI GRAMPEADO NO RECANTO DAS EMAS “BOCA DO INFERNO” 


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

Por volta das 07 horas e 30 minutos da manhã, o quarta-feira, (11/06), um mafioso perigosíssimo foi preso, no Recanto das Emas, “Boca do Inferno”  (FOTO). A prisão desse bandidão aconteceu, pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Esse foragido da Justiça foi grampeado, pelos canas pés de botas do Grupo Tático Motociclístico (GTM 47). O fato aconteceu, na Quadra 803 daquela birosca e contou, com apoio do serviço de inteligência do 27º Batalhão. Os canas pés de botas ainda apreenderam, os documentos falsos e utilizados, pelo criminoso. Esse marginal tentou ocultar, a sua verdadeira identidade.

O bandidão é considerado de alta periculosidade e ele integra, uma quadrilha especializada, em roubos a ônibus interestaduais. A máfia toca, o terror impiedosamente e atua em  diversas rotas pelo Brasil. Ao ser abordado, ele apresentou documentação falsa. Mas os canas pés de botas do 27º Batalhão do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”. Os  canas pés de botas do Grupo Tático Motociclístico (GTM 47).

Os PMs do  GTM 47 conseguiram confirmarem, a identidade desse bandidão. Eles cumpriram, o mandado de prisão em aberto e o marginal foi encaminhado ao xilindró da 27ª DP do Recanto das Emas, “Boca do Inferno. Lá no distrito, a ocorrência foi registrada e com a adoção das providências cabíveis.

O artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência, a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio reduzido, à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

Eu só tenho, uma pergunta a fazer, a você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Xilindró nesse mafioso perigosíssimo do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”, pra ficar esperto.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a 27ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome desse bandidão perigosíssimo do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”.

FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário