Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2025

 

MULHER SURTOU E TENTOU MATAR A PRÓPRIA MÃE DE 68 ANOS A FACAS NO OCTOGONAL



  FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF):

www.pcdf.df.gov.br 


   Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na manhã dessa terça-feira, (10/06). A prisão dessa criminosa aconteceu, após ela tentar a própria mãe de 68 anos de idade (FOTOS). A meliante surtou e esfaqueou, o rosto da sua genitora impiedosamente. Essa criminosa foi capturada, pelos canas pés de botas e após, segundo relatos, que ela promoveu, o banho de sangue. A vítima foi agredida, no interior de um apartamento localizado na AOS 04 da Octogonal. O 7º Batalhão foi acionado e imediatamente, viaturas se deslocaram, até o endereço.

      Ao chegarem ao local, os  canas pés de botas encontraram, a vítima abrigada no banheiro da residência e apresentando ferimentos no rosto. Os golpes foram provocados, por arma branca. De acordo com os primeiros relatos, a filha teria sofrido um surto e, durante o episódio. O marginal  desferiu, os golpes de faca contra a mãe. Ela conseguiu se refugiar e solicitar, o socorro.

As equipes da PMDF realizaram, a detenção da criminosa ainda dentro da residência. A arma utilizada na tentativa de agressão, uma faca de cozinha, ela foi localizada e apreendida. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado e prestou, o atendimento  emergencial à vítima. A idosa foi conduzida, para avaliação médica.

 

A filha valentona recebeu, voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher I (DEAM I). A  ocorrência foi registrada e os procedimentos legais iniciados. A ação rápida das forças de segurança evitou, um desfecho mais grave. Mais uma vez aparece, a importância do pronto atendimento, em situações críticas e envolvendo, a violência doméstica.

O crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”.

 

Essa filha valentona e criminosa de 29 anos de idade e moradora do Octogonal de Brasília tem que ser: presa, julgada, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Colmeia, pra ficar esperta. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher I (DEAM I), não me passaram, a foto e nem o nome, dessa criminosa.

 

FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário