Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

 

MACONHA PRÓXIMO AO SETOR POLICIAL SUL DE BRASÍLIA 



FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

O Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Distrito Federal (BAM/PMDF) apreendeu, no início da madrugada dessa segunda-feira, (18/12), de maconha, próximo ao Setor Policial Sul de Brasília (FOTO). A droga foi capturada, quando equipe do Grupamento de Operações no Cerrado (GOC) deslocava-se, pela Via do setor policial sul. Os canas pés de botas observaram, um veículo Renault Kgoo ultrapassando, o sinal vermelho em vários pontos. Diante disso foi feita, uma interceptação e a abordagem. Os PMs localizaram, no interior do veículo porções de substância Verde e odor peculiar semelhante à maconha (FOTO).

O condutor foi conduzido e apresentado, à autoridade 1ª DP da Asa Sul. Lá na delegacia foi lavrado, o TCO por porte de substância entorpecente e os autos de infração de trânsito.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que, um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”. Ele dá a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

O Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Distrito Federal (BAM/PMDF) e a 1ª DP da Asa Sul de Brasília, não me passaram, o nome e nem a foto desse meliante preso no Setor Policial Sul de Brasília. Eu também não fiquei sabendo, se esse homem ficou preso, por trafico de drogas ou não.

      FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário