Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

 

FACÃO FALA  MAIS ALTO NO PARANOÁ




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF):   www.pmdf.df.gov.br

   Um ladrão armado com um facão (FOTOS) foi preso, nesse último domingo, (21/01), no Paranoá. A prisão desse marginal aconteceu, pelas mãos da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na quadra 23, de frente uma farmácia. Os canas pés de botas do Policiamento Ambiental faziam, uma ronda na cidade e foram abordados, por um popular. Ele repassou, as características de um homem que ostentava uma faca em sua cintura. Os PMs logo identificaram, o homem de frente uma farmácia, na quadra 23 daquela região. Ele foi abordado e na sua cintura, os  canas pés de botas localizaram, um facão (FOTOS).

O marginal já possuía, diversas passagens por: homicídio, tráfico e roubo. Esse bandidão foi encaminhado, ao xilindró da  6ª DP do Paranoá. O crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”.

Já o crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”.

 Por último, o roubo é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

Xilindró nesse bandidão do Paranoá, pra ficar esperto e sem o facão é claro. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) da  6ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome desse criminoso do Paranoá.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário