Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

GTOP 33 APREENDEU 05 TABLETES DE CRACK NO BUSÃO INTERESTADUAL NO SOBRADINHO 


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF):   www.pmdf.df.gov.br

O Grupo Tático Operacional 33 (GTOP 33) do 13º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (13º BPMDF) apreendeu 05 tabletes de crack em Sobradinho (FOTO). O combate a toda essa droga aconteceu, por volta de 01 hora da madrugada, dessa quinta-feira, (18/01). Os canas pés de botas do GTOP 33 prenderam, uma mulher de 32 anos de idade, por tráfico interestadual de drogas. Essa traficante transportava, de Cuiabá (MT) para Natal (RN), 05 tabletes de crack (FOTO). Todas essas pedras pesavam, cada uma aproximadamente 01kg (FOTO) e foram capturadas, em um ônibus interestadual.

A abordagem ocorreu na via marginal, na altura do Atacadão, quando um motorista desse ônibus interestadual sinalizou, o farol para a viatura. O motorista informou que sentia, um forte cheiro de drogas dentro do busão e suspeitava de uma das passageiras.

Os canas pés de botas do GTOP 33 conversaram com ela. A mula criminosa relatou, que uma das bolsas continha as drogas e que havia recebido quatro mil reais para transportá-las até o destino. A passageira foi conduzida, pro xilindró da 13ª DP do Sobradinho. O boletim de ocorrência foi registrado, essa mulher foi autuada e presa em flagrante, por tráfico de drogas. Agora, ela está vendo, o sol nascer e a chuva cair quadrados, pra ficar esperta.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que, um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”. Ele dá a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesses dois marginais da Ceilândia e que eles apodreçam, lá, pra ficarem espertos. Coisa que eu acho difícil de acontecer e quase impossível. O 13º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (13º BPMDF) e a 13ª DP do Sobradinho, não me passaram, a foto e nem o nome dessa criminosa.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário