Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2024

 HB20 BRANCO FOI ROUBADO EM TAGUATIGA E RECUPERADO NO RECANTO DAS EMAS “BOCA DO INFERNO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br

Um carro HB 20 branco e de placas, não identificadas foi roubado em Taguatinga (FOTO), na noite dessa última quinta-feira, (21/03). Pouco tempo depois do assalto, às 22 horas e 15 minutos, o  Batalhão de Choque da Polícia Militar do Distrito Federal (BPCHOQUE/DF) recuperou, o carro. O resgate do carango aconteceu, pelos canas pés de botas no setor Água Quente do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”. O local é conhecido, pela desova de veículos provenientes de ilícitos. Os canas pés de botas da equipe Grifo 02 da Patrulha Tática Móvel Alfa (PATAMO ALFA) receberam, informações pela rede de rádio e souberam, que esse HB20 BRANCO havia sido roubado em Taguatinga/DF (FOTO). Com base nessa informação e considerando, as possíveis rotas de fuga do veículo, a equipe policial deslocou- se, para o Recanto das Emas, “Boca do Inferno”.

Ao adentrarem na quadra 03 daquela satélite, os canas pés de botas encontraram, o veículo estacionado e trancado. Em seguida, os PMs entraram em contato com as vítimas e elas dirigiram-se ao local, onde o veículo foi encontrado. Na 27ª DP do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”, as vítimas relataram que saíam de uma igreja e foram surpreendidas, por dois ladrões. Os marginais estavam armados, eles anunciaram, o assalto e roubaram, o automóvel.

 O HB 20 branco foi encaminhado, à 27ª DP, para as devidas providências e restituição ao seu legítimo proprietário. Os assaltantes, não foram localizados, pela polícia. O roubo é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário