Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2024

 VALENTÃO SURROU A NAMORADA E TENTOU TOMAR A ARMA DO CANA PÉ DE BOTA NO GAMA



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   Por volta das 06 horas e 45 minutos da manhã, dessa segunda-feira, (04/03), um homem foi preso, pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no Gama. O valentão foi grampeado, por violência doméstica, ameaça e incêndio durante patrulhamento dos canas pés de botas no Gama. O machão surrou,  a namorada impiedosamente (FOTOS) e sem medo de ir, pro xilindró. Esse espancador de mulheres foi autuado, por violência doméstica, ameaça e incêndio, quando os canas pés de botas faziam, uma ronda da cidade.

De acordo com as informações preliminares via COPOM, a vitima informou, que um homem havia danificado, dois pneus de seu veículo e lhe ameaçado de morte. Rapidamente, os canas pés de botas deslocaram-se ao local dos fatos. Já no local, encontraram a vítima - a namorada do valentão. Com a chegada da equipe, o homem tentou se esconder no telhado da casa e sem sucesso.

Os PMs pediram, para o criminoso descer, mas na descida ele ainda tentou esconder-se dentro da casa. Em momento algum, esses espancador de mulheres se entregou e acabou entrando, em luta corporal com um PM. O valentão tentou tirar, a arma do cana pé de bota e sem sucesso também. Além disso, o homem já havia tentado colocar fogo na casa. O corpo de bombeiros controlou, as chamas e o espancador de mulheres foi levado, pro xilindró da 20ª DP do Gama.

       Lá no distrito, esse criminoso foi autuado e preso, pela Lei Maria da Penha, pra ficar esperto. Segundo o artigo 129 da Lei Maria da Penha, “se a lesão for praticada, contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade. Agressão a mulher é crime e a pena de detenção é de 03  meses a 03 anos de cadeia”.

A Lei Maria da Penha diz também, “se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade. A pena vai de 03 meses a 03 anos de cadeia”. Por último, a Maria da Penha relata, “§ 11. Na hipótese do § 9º deste artigo, a pena será aumentada de um terço se o crime for cometido contra, uma pessoa portadora de deficiência”.

    Xilindró nesse namorado valentão do Gama, pra ficar esperto. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a 20ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome desse espancador de mulher.

     FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário