Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2025

 

IMPORTUNADOR SEXUAL FOI PRESO NO SUDOESTE DE BRASÍLIA “PRA FICAR ESPERTO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

  Um importunador sexual de 46 anos de idade foi preso, por volta das 21 horas, dessa última quarta-feira, (09/04), pra ficar esperto (FOTO). A prisão em flagrante desse tarado aconteceu, no Sudoeste de Brasília. A vítima deslocava-se, para uma academia e percebeu, que estava sendo seguida por um homem em um carro. O criminoso chegou a bloquear, a passagem da vítima, com o veículo. Assustada, a mulher retornou, para casa e acionou, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Rapidamente, os canas pés de botas do 7º Batalhão prenderam, o importunador sexual, na região do Sudoeste.

      Os PMs atenderam, rapidamente à ocorrência e com base nas informações repassadas, eles localizaram, o psicopata sexual. Esse marginal estava nas proximidades de uma academia na EQSW 301/302. Durante a abordagem, o bandão foi reconhecido pela vítima e confessou, o seu crime. O “punheteiro” afirmou, que costuma seguir mulheres e se masturbar, diante delas.

   O homem já possui, duas ocorrências registradas pelo mesmo crime somente em 2024. Ele foi detido e encaminhado, ao xilindró da 5ª DP da Asa Norte de Brasília. O psicopata foi autuado, por importunação sexual e está vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto.

      O artigo 216 do Código Penal Brasileiro diz: “Induzir mulher honesta, mediante fraude, a praticar ou permitir que com ela se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carnal é crime. A pena de reclusão, por assédio sexual é de 01 a 02 anos de cadeia. Parágrafo único. Se a ofendida é menor de 18 e maior de 14 anos de idade, a Pena de reclusão, de 02 a 04 anos de xilindró”.

      O 7º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (7º BPMDF) e a 5ª DP da Asa Norte, não me passaram, o nome desse importunador sexual do Sudoeste de Brasília.

FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário