Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

POLÍCIA APREENDE TRAFICANTES MIRINS EM PLANALTINA


Na tarde de hoje, (1º/02), por volta de 15h, policiais militares, Sargento Maia e cabo Carlos André realizavam patrulhamento em Planaltina, quando um homem informou sobre possível crime de tráfico de drogas em uma casa no setor Quintas do Amanhecer II. Chegando ao local indicado, os policiais encontraram e suspeitaram de dois adolescentes, que ao perceberem a aproximação da viatura, dispensaram dois sacos plásticos no chão. Ao realizarem a abordagem pessoal, não encontraram nada de ilícito, mas dentro dos sacos, os policiais acharam 26 porções de maconha (FOTO). A dupla foi autuada pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime, tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas para aterrorizar e infernizar a vida do cidadão de bem.



FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br/   

Nenhum comentário:

Postar um comentário