Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

 MARIDO SURROU A MULHER E ACABOU NO XILINDRÓ DA 12ª DP DE TAGUATINGA

 “PRA FICAR ESPERTO”



FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF):   www.pmdf.df.gov.br

   Por volta das 06 horas e 58 minutos da manhã, dessa terça-feira, (06/02), um homem foi preso após surrar, a sua esposa em Taguatinga Sul (FOTOS). A prisão do marido valentão aconteceu, por intermédio do 2º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Os canas pés de botas foram acionados, pelo Copom para atender, uma ocorrência de lesão corporal em Taguatinga Sul. Ao chegarem no local, os PMs avistaram, essa mulher e que por sua vez estava, com um sangramento no rosto (FOTOS).

Devido aos ferimentos, os canas pés de botas do 2º Batalhão acionaram, o Corpo de Bombeiros, eles compareceram ao local e prestaram, os primeiros socorros. O agressor estava escondido na área externa da casa, sendo encontrado conduzido à 12ª DP do Centro de Taguatinga. Lá no distrito, o marido valentão foi autuado, preso por violência doméstica e está vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto.

Segundo o artigo 129 da Lei Maria da Penha, “se a lesão for praticada, contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade. Agressão a mulher é crime e a pena de detenção é de 03  meses a 03 anos de cadeia”.

A Lei Maria da Penha diz também, “se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade. A pena vai de 03 meses a 03 anos de cadeia”. Por último, a Maria da Penha relata, “§ 11. Na hipótese do § 9º deste artigo, a pena será aumentada de um terço se o crime for cometido contra, uma pessoa portadora de deficiência”.

      Xilindró nesse marido valentão de Taguatinga Sul, pra ficar esperto. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a 12ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome desse espancador de mulher.

        FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário