Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016


ADOLESCENTE INVESTE UM TÊNIS EM MACONHA E É APREENDIDO


Um adolescente de 15 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira, (14/12), por volta das 02h30minun, próximo a uma conhecida casa noturna, localizada na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE), entre o Núcleo Bandeirantes e o Riacho Fundo,  por tráfico de drogas. No momento da abordagem, o pivete confirmou aos policiais militares que estava iniciando no mundo do crime, ele disse ter trocado um tênis novo, avaliado em 150 reais, por maconha, para iniciar o comércio ilícito. O traficante mirim informou que pretendia arrecadar o triplo do valor investido.

Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas para aterrorizar e infernizar a vida do cidadão de bem.


FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário