Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2022

ROUBO NO RECANTO DAS EMAS

“BOCA DO INFERNO” 


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

Um homem foi preso, por roubo e cerceamento de liberdade. O ladrão ameaçou com uma faca e amarrou, uma dona de um comércio no conjunto 20 da quadra 802 do Recanto das Emas, “Boca do Inferno” (FOTO). Esse crime aconteceu, às 10 horas da manhã, dessa segunda-feira, (06/06). Os policiais militares do 27º Batalhão encontraram, em poder desse marginal: 01 celular, R$ 300,00,  vários fones de ouvido e carregadores para celulares  (FOTO). Todos esses objetos haviam sido roubados e recuperados naquela região.

Os canas pés de botas do 27º Batalhão  receberam, a informação do roubo e após contato com a vítima, eles conseguiram abordar, o assaltante na quadra 804, às 11 horas e 30 minutos da manhã de hoje.

Ao perceber a aproximação da equipe, o ladrão tentou fugir, mas logo foi alcançado e levado, pro xilindró da 27ª DP do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”. Lá no distrito, esse bandido foi reconhecido, pela vítima, ele autuado, por roubo e está vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto.

O roubo é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró pesado, nesse marginal do Recanto das Emas, “Boca do Inferno” e que ele apodreça, lá, prá ficar esperto. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, o nome e nem a foto desse assaltante.

           FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário