Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2022

TRIO DO SKUNK NO XILINDRÓ  DA 35ª DP DE SOBRADINHO “PRAFICAR ESPERTO” 



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

  Três traficantes que infernizavam Sobradinho II e Planaltina foram presos em flagrante (FOTO), pela 35ª DP por volta das 08 horas da manhã, dessa quarta-feira, (29/06). A prisão desse trio do Skank aconteceu, através de uma investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e com o auxilio da 35ª DP. Durante as investigações, os agentes chegaram até o local, onde os traficantes iriam fazer, a entrega de skunk (FOTO) a compradores. Na abordagem policial, os investigadores localizaram: cerca de 100 g de skunk, maconha gourmet, de alto valor comercial (FOTO). Os canas quentes da 35ª DP do Sobradinho capturaram também: três celulares e o veículo usado, pela corja no tráfico dos entorpecentes (FOTO).

Apurou-se, que o trio dividia as tarefas: um deles divulgava a venda da droga, outro realizava, as entregas com um veículo e o terceiro marginal guardava, as substâncias para posterior venda.

Na casa de um dos bandidos, os policiais ainda encontraram parte da droga que seria comercializada pelo grupo. “Caso sejam condenados, os traficantes poderão pegar até 15 anos de reclusão”, destaca o chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesses marginais e que eles apodreçam, lá, prá ficarem espertos.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário