Páginas

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

 HELICÓPTEROS AJUDARAM PRENDEREM LADRÕES DE MOTO EM BRAZLÂNDIA





FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br

   Dois ladrões foram presos, pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no início da madrugada, dessa quinta-feira, (21/09). A prisão desses marginais aconteceu, após eles furtarem uma motocicleta no Balão do Vinil, em Brazlândia (FOTOS). O comparsa desses bandidos fugiu e ainda não foi localizado, pelos canas pés de botas. O Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), e os helicópteros da PM e da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deram apoio às buscas, no entorno da DF 001 (FOTOS).

Quando foi registrar o furto, o dono da moto encontrou policiais militares na 18ª DP de Bazlândia e relatou, o que tinha ocorrido. Ele disse que o veículo tinha rastreador e passou, os dados para os militares. Em pouco tempo, os canas pés de botas localizaram, a moto e prenderam, os dois ladrões. O terceiro, que dava cobertura aos criminosos, fugiu em um carro. Ele abandonou o veículo e correu para um matagal.

Os policiais apreenderam duas motos, um carro e três celulares. Um dos detidos tinha um mandado de prisão em aberto. O comparsa já foi preso, por tráfico e porte de arma de fogo. A 18ª DP de Brazlândia investiga, o caso e as buscas pelo fugitivo continuam.

O crime de furto é punido, pelo artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que diz: ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

Já o tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Os  policiais militares da Brazlândia e a 18ª DP,  não me passaram, a foto e nem os nomes desses marginais.

        FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário