Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2025

 

TRAFICANTE E RECEPTADOR NO XILINDRÓ DA 12ª DP DE TAGUATINGA

“PRA FICAR ESPERTO”



FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

www.pmdf.df.gov.br

Um traficante e receptador de veículos na noite dessa última, quarta-feira, (12/03) acabou no xilindró da 12ª DP do Centro de Taguatinga, pra ficar esperto (FOTO). A prisão em flagrante desse marginal aconteceu, pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar do Distrito Federal (BPCHOQUE). Os canas pés de botas do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizavam, rondas na região e abordaram, um motociclista. Durante a verificação, os PMs constataram, que a moto havia sido furtada no dia anterior.

O bandidão possuía, uma extensa ficha criminal, com passagens, por tráfico de drogas e outros delitos. Além disso, durante a abordagem, esse criminoso foi encontrado com porções de maconha. O marginal foi conduzido, pro xilindró da 12ª DP do Centro de Taguatinga. Agora, esse meliante vai responder, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, pra ficar esperto.

O crime de Receptação é punido, pelo artigo 180 do Código Penal Brasileiro, que diz: “adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. Receptação é crime e a pena de reclusão é de 01 a 04 anos de prisão e multa”.

Já o crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Xilindró duplo e pesado, nesse marginal de Taguatinga, pra ficar esperto. O Batalhão de Choque da Polícia Militar do Distrito Federal (BPCHOQUE) e a 12ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome desse criminoso.

FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário