Páginas

terça-feira, 18 de março de 2025

 

TRAFICANTE MIRIM DE 17 ANOS ESTÁ NO XILINDRÓ DA 17ª DP DE TAGUATINGA NORTE

 “PRA FICAR ESPRETO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

ESSA MATÉRIA ESTÁ SENDO PUBLICADA AGORA, PORQUE HOJE NO FIM DA TARDE, QUANDO EU ACABEI DE ESCREVER, A ENERGIA ELÉTRICA DAQUI DE CASA ACABOU E SÓ VOLTOU, AGORA.


   Um traficante mirim de 17 anos de idade acabou vendo, o sol nascer quadrado, na tarde dessa terça-feira, (18/03), no xilindró da 17ª DP de Taguatinga Norte, pra ficar esperto (FOTO). A prisão desse marginal aconteceu, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e por intermédio da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 17ª DP. O criminoso foi capturado, após intenso trabalho investigativo e que desencadeou, a Operação “Púbere”. O pivete  aproveitava a via pública da QNL 18 para, vender entorpecentes e caracterizando, o tráfico de drogas.

O traficante mirim estava com mandado, em aberto e foi conduzido, a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II) , pra ficar esperto. Lá no distrito, a adoção das providências foi tomada. Usuários também foram conduzidos, à DP e liberados, após assinarem termo de comparecimento, à justiça.

O traficante mirim foi encaminhado, à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.  

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante ou marginal mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta, às ruas, para aterrorizar e infernizar, a vida do cidadão de bem.

FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário