Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2023


BANG-BANG EM POSTO DE GASOLINA ACABOU NO XILINDRÓ DE BRAZLÂNDIA 


 



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br

   Um homem foi preso, às 18 horas da tarde dessa terça -feira, (17/10), após promover, um bang-bang em Brazlândia (FOTOS). A prisão desse pistoleiro aconteceu, pelas mãos do 16º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Antes disso, o criminoso fez, um banho de sangue, em um posto de gasolina na área rural de Brazlândia (FOTOS). Os canas pés de botas ouviram, os disparos de arma de fogo vindo de um posto de gasolina. Chegando ao local, os PMs foram informados, pelo frentista que três homens, em um veículo pararam no estabelecimento e efetuaram disparos. Os tiros atingiram, um homem de 25 anos, ele morreu e criminosos fugiram, no sentido saída de Brazlândia.

De posse das características do veículo, os canas pés de botas iniciaram, o patrulhamento, eles viram, o carro em uma estrada de terra e em direção, a Águas Lindas. Durante o acompanhamento, os pistoleiros atiraram em direção à viatura. Em seguida, o motorista parou, o carro e o trio fugiu a pé. Um dos assassino foi preso e conduzido, ao xilindró 18ª DP de Brazlândia. O assassino foi autuado, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro e por enquanto, ele está vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto.

Segundo o artigo 121 do Código Penal Brasileiro, “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”.  

Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesse pistoleiro que ajudou, os seus comparsas promoverem, o bang-bang do posto de gasolina de Brazlândia. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a 18ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome desse criminoso.

            FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário