Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

POLÍCIA THE FLASH RECUPEROU CARRO FURTADO EM APENAS 30 MINUNTOS APÓS O CRIME NA SANTA MARIA



FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br

   Por volta das 20 horas dessa última terça-feira, (24/10), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou, um Volkswagen Gol vermelho claro e de placas, não identificadas na Santa Maria (FOTO). Os canas pés de botas The Flash’s resgataram, o veículo furtado, 30 minutos após o crime (FOTO). O Grupo Tático Operacional 45 (GTOP 45) recebeu, as informações estratégicas da inteligência da PMDF e elas apontaram, a circulação do veículo furtado na  Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA).

Com base nessas informações, a PMDF intensificou o patrulhamento tático na área, resultando na identificação e recuperação do veículo em um curto espaço de tempo. Os canas pés de botas The Flash’s do GTOP 45 identificaram, esse automóvel furtado transitando, em frente ao Setor de Mansões Park Way 14 (SMPW 14) e próximo ao Bus Rapid Transit (BRT) (ônibus veloz). O ladrão tentou fugir e preso, cerca de 04 quilômetros à frente e nas proximidades do Motel Casa Grande.

O Gol vermelho e o marginal foram encaminhados, à 33ª DP da Santa Maria. Foram tomadas, as providências legais necessárias, demonstrando a eficiência e rapidez da ação da PMDF The Flash’s nessa operação. O marginal foi autuado, preso por furto, ele foi recolhido ao xilindró da 33ª DP da Santa Maria e está vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto. 

O crime de furto é punido, pelo artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que diz: ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.  Xilindró duplo e pesado, nesse marginal e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.  O 26º BPMDF e a 33ª DP da Santa Maria, não me passaram, a foto e nem o nome desse ladrão de carros.

   FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário