Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

 

LADRÃO DE MULHERES NO XILINDRÓ DA 17ª DP DE TAGUATINGA NORTE “PRA FICAR ESPERTO” 



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

Um ladrão de mulheres foi preso (FOTO), em flagrante, às 12 horas dessa segunda-feira, (09/10), no Setor M Norte de Taguatinga. A prisão desse marginal aconteceu, pelas mãos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e com o auxilio da 17ª DP (FOTO). A prisão preventiva desse assaltante ocorreu, na cidade de Novo Gama/DF e em cumprimento a mandado de prisão decorrente da investigação. O marginal de 24 anos de idade cometeu, uma série de roubos e todos praticados contra mulheres. Esse bandidão trabalhava, em um lava-jato no Setor M Norte de Taguatinga e utilizava carros de clientes. Os veículos eram deixados, para lavagem e esse assaltante, o usava para fazer os roubos. As vítimas eram mulheres preferencialmente, jovens caminhando em horário de saída da escola.

A 17ª DP de Taguatinga Norte apurou, que esse ladrão, já havia praticado, três roubos realizados entre os meses de abril e agosto. Foram várias ocorrências registradas e por isso, a 17ª DP acredita que esse assaltante infernizou, mais vítimas. Por esse motivo, a 17ª DP divulgou, a imagem desse criminoso. A intenção era para reconhecimento de outras vítimas e que elas devem procurar, a delegacia formalização do procedimento.

Esse ladrão de mulheres de Taguatinga Norte permanece no xilindró da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e permanece, à disposição da Justiça, pra ficar esperto. O roubo é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. A  Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a 17ª DP, não me passaram, o nome desse ladrão de mulheres de Taguatinga Norte.

      FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário