Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

 DROGAS E XILINDRÓ NO SOBRADINHO II



FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   Um casal de traficantes, um homem de 54 anos de idade e uma mulher de 59 foi preso em flagrante (FOTO), na tarde dessa quarta-feira, (18/09), pelos policiais civis da 35ª DP do Sobradinho III. A prisão desses marginais aconteceu, após informações de colaboradores anônimos. Os policiais iniciaram diligências preliminares e elas reforçaram, a suspeita do envolvimento desses marginais no comando do tráfico de drogas. Os policiais ingressaram no estabelecimento comercial da mulher e localizaram, em poder dela, outras duas porções da mesma substância (FOTO). Foram encontras no interior do imóvel, 01 balança de precisão e outras 04 porções da droga (FOTO).

Durante as diligências houve, uma negociação por aplicativo de aparelho celular com  a traficantee um policial disfarçado foi até o local, onde ela lhe vendeu uma porção de cocaína. Enquanto eram realizadas buscas no local, o homem chegou, em um veículo FIAT/Strada. O marginal foi abordado e durante as buscas no interior do automóvel foram encontradas, 11  porções da mesma substância.

Após os procedimentos cabíveis, os bandidos foram recolhidos na carceragem do Departamento de Atividades Especiais da Polícia Civil, à disposição do Judiciário, pra ficarem espertos. O  crime do tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesses marginais e que eles apodreçam, lá, pra ficarem espertos.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário