Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2024

 PÓ E XILINDRÓ NO SOBRADINHO





FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br


   Uma casal de traficantes, um homem de 30 anos e uma mulher de 25 anos foram presos (FOTOS), às 10 horas da manhã, dessa terça-feira, (10/09), no Sobradinho. A prisão em flagrante desses bandidos aconteceu, em uma operação conjunta da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). As forças de segurança receberam informações de que um casal estava transportando, uma grande quantidade de drogas. O fato aconteceu, em uma viagem interestadual, de São Paulo (SP) para Natal (RN). Com base nessas informações, os policiais localizaram e abordaram, o ônibus em que os bandidões viajavam. Durante a abordagem foram encontradas, 03 porções de maconha. Na mala do homem foram encontrados, 02 quilos de cocaína (FOTOS).

A mulher levava em seus braços uma criança de 03 meses de idade e apresentou, uma procuração particular assinada, pelos supostos pais da criança. A criança foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar. O casal de marginais foi conduzido, ao xilindró da 35ª DP do Sobradinho, os marginais foram autuados, pelos crimes de tráfico e associação, para o tráfico interestadual de drogas. Agora, os bandidos estão no xilindró e vendo, o sol nascer quadrado, pra ficarem espertos.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesse marginais do Sobradinho e que eles apodreçam, lá, pra ficarem espertos. Coisa que eu acho difícil de acontecer, quase impossível. As Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), não me passaram, as fotos e nem os nomes desses bandidos.

     FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário