HOMEM ARMADO COM TRÊS OITÃO FOI PRESO INDO PRO TRABALHO NO PARANOÁ
FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PMDF) E
(PCDF): www.pmdf.df.gov.br E www.pcdf.d..gov.br
Um homem armado com
um revólver calibre 38 “Três Oitão” e duas munições intactas foi preso, por
volta das 07 horas da manhã, dessa sexta-feira, (09/05), no Paranoá (FOTOS). O fato aconteceu, por meio do 20º Batalhão da Polícia Militar do
Distrito Federal (20º BPMDF). Um cana pé de bota grampeou, esse pistoleiro em
flagrante, no Setor de Mansões do Lago Norte (SMLN), pra ficar esperto. O PM estava
deslocando-se, para o serviço e abordou, o homem no Trecho 07 daquela região.
Com o apoio de uma viatura de área, o homem foi detido e encaminhado, para o xilindró da 6ª DP do Paranoá. Ele autuado, por porte ilegal de arma de fogo e está vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto. O crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003 é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo.
A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró nesse pistoleiro do Paranoá, pra ficar esperto. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a 6ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome desse criminoso.
FONTE DAS INFORMAÇÕES:
Nenhum comentário:
Postar um comentário