Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2025

  

TRAFICANTE MANO FUGA NO XILINDRÓ DO RECANTO DAS EMAS “BOCA DO INFERNO” “PRA FICAR ESPERTO”


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   O traficante Mano Fuga conhecido também, como “Furgante” de 27 anos de idade acabou, no xilindró da 27ª DP do Recanto das Emas, “Boca do Inferno” (FOTOS). A prisão desse marginal aconteceu, no fim da manhã, dessa quinta-feira, (15/05). O criminoso foi capturado, pela Seção de Repressão às Drogas (SRD) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Imediatamente, o bandido foi revistado por outro policial e este descobriu, em poder desse criminoso,   uma pistola, calibre.380, cromada (FOTOS).

      Ainda, quando foi perguntado sobre a moto que conduzia, o marginal disse tê-la comprado em leilão e afirmou, que não tinha documento consigo. Na residência de Furgante foram localizados, os armamentos, que restaram e acabaram apreendidos.

     Mano Fuga ou “Furgante” é um bandido investigado, pela 27ª DP do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”.  A atuação visa invadir, os lotes abandonados e efetuar tráfico de drogas. O objetivo da 27ª DP e da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) é inserir “seguranças”, pra cuidarem das bocas. Por meio das diversas denúncias recebidas via SCONDE e durante dois dias, policiais da 27ª DP monitoram, a atuação de Furgante de 27 anos de idade.

      Esse marginal foi acompanhado interagindo, com diversas pessoas, carros e motos. Não foi possível abordar usuários sem comprometer o posicionamento da equipe de monitoramento. Agindo em conjunto com outras seções e com as autoridades policiais, foi deflagrada a Operação John Wick, para prender o indivíduo de alta periculosidade. No segundo dia, foi possível acompanhar o autor saindo de moto da residência.

      Nesta oportunidade, os conseguiram abordá-lo em local seguro, sob a suspeita de que carregava consigo algo ilícito, provavelmente para fazer entrega. Quando o suspeito foi abordado, ainda hesitou e direcionou as mãos à cintura. Sob incisiva voz de comando, se rendeu e optou por não resistir à abordagem.

      O crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003 é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

      A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

     O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. 

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a 27ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome verdadeiro, desse traficante Mano Fuga ou “Furgante” do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”. 

FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário