Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2025

TRAFICANTE E FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI PRESO NO MATAGAL DO GUARÁ II “PRA FICAR ESPERTO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   Um traficante e foragido da Justiça  foi preso, por volta das 20 horas, dessa última segunda-feira, (12/05). O marginal foi capturado, em um matagal do Guará II, pra ficar esperto (FOTO). Esse marginal foi grampeado, pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nas proximidades da linha férrea, em frente à Área Especial 2A, no Guará II. A região é conhecida, por registros frequentes de tráfico de drogas “Boca de Fumo”. Os canas pés de botas viram, o bandidão saindo da vegetação e, ao perceber, a presença da guarnição, o marginal demonstrou comportamento suspeito. O traficante tentou desviar repentinamente do trajeto e motivou, a abordagem. Durante a identificação, o traficante forneceu, dados falsos diversas vezes.

    Após consulta aos sistemas policiais apuraram, que já havia,  um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas. Ao ser informado da ordem judicial, o bandidão fugiu, em direção à mata. Imediatamente, os canas pés de botas iniciaram, cerco com apoio de viaturas e do helicóptero FÊNIX, do Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP). A aeronave sobrevoou, a área para auxiliar nas buscas.

  Após aproximadamente duas horas de operação, o traficante foi localizado e preso, ao tentar sair da mata. Esse marginal foi encaminhado, ao xilindró da 4ª DP do Guará, pra ficar esperto. Lá no distrito, um mandado de prisão foi cumprido e os procedimentos legais foram adotados.

     O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. 

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a 4ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome verdadeiro, desse traficante do Guará II.

FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário