Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015


PM PRENDE UM DOS AUTORES DO HOMICÍDIO DA CANDANGOLÂNDIA


Policiais militares prenderam um dos autores do homicídio, onde um homem morreu após ser esfaqueado na Candangolândia na manhã dessa terça-feira, (24/11). Ele foi preso por volta de 12h00, na MSPW Quadra 01, conjunto 04, na rua. A vítima, de 23 anos, sofreu 06 perfurações de faca. Os policiais que estiveram no local ficaram sabendo, pela companheira do esfaqueado, que o autor era seu ex-marido, que vivia ameaçando seu atual companheiro por ciúmes. Ela disse que o crime foi cometido com a ajuda de uma outra pessoa.

Durante o patrulhamento, já com as informações do carro utilizado na fuga, a polícia conseguiu abordar e prender um dos autores do crime. No momento da prisão ele confirmou a participação no crime, disse que segurou a vítima para que seu amigo (o ex-marido) desferisse os golpes. Ele foi conduzido à delegacia de polícia e autuado em flagrante pela participação no homicídio. Na 11ª DP, ele confirmou que o crime foi planejado durante três meses.

Segundo o artigo 121 do Código Penal Brasileiro, “Matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. Mas se § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço”. Xilindró neles, prá ficarem espertos.



FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário