Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015


ROTAM: TROCA DE TIROS, PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS EM SOBRADINHO





Durante patrulhamento em Sobradinho, na noite de ontem, (22/11), a equipe da Ronda Tática Móvel Alfa (ROTAM ALFA), subtenente Adriano, cabo Da Costa e os soldados Borge Silva e F. Pereira, foi informada por populares de que em um bar localizado na Vila Rabelo II, funcionava como local de venda e compra de drogas (boca de fumo). Na mão do criminoso, havia um revólver calibre 38, com 3 munições, sendo uma deflagrada e duas intactas. Em sua cintura, outra arma de fogo, uma pistola calibre 380, com nove munições, além de R$ 605,00 em notas trocadas e, ao seu lado, uma sacola com aproximadamente meio quilo de substância parecida com cocaína (FOTO). 

Ao chegar ao endereço, um homem que estava do lado de fora do bar entrou correndo segurando algo em sua cintura. De imediato, os policiais desceram da viatura e foram atrás dele. O bar funciona em cima de uma casa com acesso pelo lado de fora, ao subir a escada, os policiais foram recebidos a tiros e, revidaram a  agressão, vindo a atingir o agressor e uma mulher que estava junto dele. 

Todos os envolvidos foram socorridos pelas equipes de ROTAM ao Hospital Regional de Sobradinho, no entanto, o homem que atentou contra a equipe não resistiu e veio a óbito no hospital. A ocorrência foi apresentada para a autoridade competente na 13ª DP, para as providências cabíveis. Nenhum policial foi lesionado ou ferido.

Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.


FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário