Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

HOMEM DEIXA DINHEIRO ROUBADO CAIR E É PRESO



Policiais militares do 11º Batalhão, o tenente Paiva e o sargento Zago  prenderam um homem logo após ele roubar um coletivo na QR 633 em Samambaia, às 9h45 da manhã dessa sexta-feira, (29/01). Os policiais patrulhavam próximo ao terminal de ônibus quando viram o suspeito desembarcando do coletivo que tinha acabado de assaltar. Ao levantar as mãos para a revista pessoal, o suspeito deixou cair um maço de dinheiro (FOTO). Com ele foi encontrada a faca usada para cometer o assalto. Motorista e cobrador reconheceram o acusado como autor do roubo. Todos foram encaminhados à 21ª DP, onde foi registrado o flagrante de roubo à coletivo.

O artigo 157 do Código Penal brasileiro, diz, “subtrair coisa móvel (objeto) alheia, para si ou para outrem mediante de grave violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio reduzindo à impossibilidade de resistência (roubo) é crime. A pena vai de 04 à 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró para o ladrão prá ficar esperto.

A polícia de Brasília está morrendo, porque não tem efetivo, não tem gente para trabalhar na luta do combate ao submundo do crime e sendo assim, ela torna-se deficiente. A secretária de Segurança Pública de Brasília, Erica Seba e o governador Rodrigo Rollemberg têm que tomarem providências enérgicas e rápidas.  Mas, o governador Rodrigo Rollemberg só sabe dizer que não tem dinheiro e culpar o governo anterior.  Eu não tenho partido, não tenho compromisso com político nenhum,  não estou aqui para crucificar e nem bajular ninguém. Mas até quando Rodrigo Rollemberg vai continuar dizendo que o caixa do Governo do Distrito Federal (GDF) está vazio e culpando Agnelo Queiroz, por todos os problemas do Planalto Central? Eu penso que essa atitude de Rollemberg, só faz ele confirmar e admitir perante a sociedade, o seu diploma de incompetência geral. Enquanto isso, o caldeirão do diabo continua fervendo na capital do Brasil e o povo sofrendo sem ter ninguém para pedir socorro.


 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário