Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016


BEBÊ PARTICIPA DE FUGA COM ASSALTANTES NO RECANTO DAS EMAS


Por volta das 21h da última terça-feira, (05/07), o grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), composto pelos Sargentos Rony e Carlos Carneiro, Cabo Tavares e Soldados Adriana, Cárdenas, Isaac, Ruan recebeu a informação de que um Ford Ka  havia sido tomado de assalto no Recanto das Emas. O veículo foi encontrado e deu início a perseguição, mas na altura da 404 de Samambaia ele colidiu com outro veículo. Os ocupantes do veículo roubado foram então abordados pelos policiais. Dentro do veículo roubado haviam três menores, um maior de idade e um bebê com menos de 01 ano de idade. Feita a busca no caminho percorrido pelo Ford Ka encontrou-se o simulacro de arma de fogo (PAGA SAPO) (FOTO) utilizado no crime.

Encaminhados à 27ª DP do Recanto das Emas e à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), houve o reconhecimento criminoso pela vítima e constatou que o bebê era filho de uma das menores que estava no carro roubado e do bandido maior de idade.  O artigo 157 do Código Penal brasileiro, diz, “subtrair coisa móvel (objeto) alheia, para si ou para outrem mediante de grave violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio reduzindo à impossibilidade de resistência (roubo) é crime. A pena vai de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró em dose dupla para os ladrões prá ficarem esperto. 

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas para aterrorizar e infernizar a vida do cidadão de bem.



FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário