Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016


POLÍCIA PRENDE COLOMBIANA COM 03 kg DE COCAÍNA NO AEROPORTO DE SP


PF Prende colombiana com 3 kg de cocaína no Aeroporto de SP

Na madrugada de hoje, (26/07), a Polícia Federal (PF) prendeu uma colombiana, de 29 anos de idade, no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo. Os agentes da PF revistaram a mala da passageira durante o check-in, logo depois de não conseguir explicar o motivo de sua viagem. Durante a revista, foram encontrados cerca de 03 kg de cocaína. A droga havia sido distribuída em 08 pacotes, que estavam localizados em fundos falsos da mala (FOTO) da passageira.

A mulher, que não teve o seu nome divulgado pela Polícia Federal foi encaminhada para a delegacia e presa após os exames periciais identificarem a substância.  Segundo o depoimento da traficante, a droga veio da Colômbia e seria levada para Tbilisi, na Geórgia. A presa foi conduzida ao xilindró do presídio feminino da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas. Enquanto isso, a bandidona ver, o sol nascer quadrado, prá ficar esperta. Mais informações na Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, pelo telefone: 2445-22-12.

Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.



FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.pf.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário