Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016


HOMEM RECÉM-LIBERADO DO XILINDRÓ É PRESO NOVAMENTE

A Polícia Militar prendeu na manhã dessa quarta-feira, (06/07), um rapaz que estava em prisão domiciliar. O homem, simulando estar armado, roubou um celular e tentou estuprar uma mulher na QE 20 do Guará I. Em seguida, na QE 10, ele tentou roubar outra mulher e foi flagrado pelos policiais militares da área. O detido havia saído do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) ontem, (05/07), onde cumpria pena por roubo a mão armada. Não ficou nem um dia em prisão domiciliar e cometeu crimes novamente.

O artigo 157 do Código Penal brasileiro, diz, “subtrair coisa móvel (objeto) alheia, para si ou para outrem mediante de grave violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio reduzindo à impossibilidade de resistência (roubo) é crime. A pena vai de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró em dose dupla para os ladrões prá ficarem esperto. 

No caso do estupro, a lei 12. 015, de 07 de agosto de 2009 diz no seu artigo 213, “Não precisa haver a conjunção carnal, ou seja, o contato do pênis com a genitália ou var Gina para o estupro, só de constranger alguém com violência ou ameaça, a ter o contato físico permitindo que com ele, se pratique o ato libidinoso. A pena do crime é de 06 a 10 anos de cadeia”. Esse meliante é ladrão e tarado, rouba e estupra. Xilindró duplo pra esse marginal, pilantra e safado. Mas a culpa de tudo isso são as leis do arcaico Código Penal Brasileiro que não intimidam bandido nenhum, ao contrário, o enche de regalias e direitos.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário